Júlio Campos faz parceria com ONU para combate ao narcotráfico em MT e no Brasil PDF Imprimir E-mail

O deputado Júlio Campos (DEM/MT), como futuro presidente da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil (Fremaprev) em companhia da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil (ANPV) firmaram parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) para o combate ao narcotráfico em municípios de Mato Grosso e de todo o Brasil.

Por meio da articulação do democrata junto ao representante Regional para o Brasil y el Cone Sur da Organização das Nações Unidas (ONU), Bor Mathiasen, já fica previsto um seminário que debaterá o Combate ao Narcotráfico juntamente com técnicos da ONU, para desenvolvimento de uma campanha nacional.

“Indiscutivelmente essa parceria beneficiará todo o país, os 5565 municípios brasileiros que participarão dessa campanha com o aval da ONU”, afirmou.

Das cinco mil e quinhentas prefeituras do Brasil, os prefeitos das 100 que mais se destacarem no combate ao tráfico de drogas e implementação da campanha em seus municípios serão reconhecidos como os melhores prefeitos do Brasil pela ONU e pela ANPV, a última instituição presidida por Arnaldo Lima.

A solenidade de homenagem aos melhores prefeitos mais conceituados em sua gestão terá o patrocínio da ONU e ANPV, com previsão para ser realizada no mês de outubro, em uma das sedes da ONU no exterior, ou em New York, Suíça, Viena/Austria ou em Santiago/Chile.

Diante do constante crescimento do tráfico de drogas no país e aumento da criminalidade, tanto em grandes centros como no interior do país, o deputado busca parcerias no fortalecimento de combate ao problema.

“É absurdo o que vem acontecendo em nosso país. Cada vez cresce mais o índice da entrada de crianças, adolescentes e jovens no mundo das drogas, o que me preocupa muito, por isso, busco parcerias para mudar esse quadro”, avaliou o parlamentar.

Também já ficou oficializada a presença do representante da ONU, Bor Mathiaen no lançamento da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil, que acontecerá no dia 05 de abril às 9h30 da manhã, no auditório Nereu Ramos. Na ocasião também será eleita a Mesa-Diretora da Frente, que será presidida pelo deputado Júlio Campos que é autor do projeto de criação da Frente.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar